Árbitro de VOCEM e América de Rio Preto substituiu Luiz Flávio de Oliveira, lesionado no jogo de acesso do Bragantino

A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta quinta-feira, dia 4 de maio, os árbitros que atuarão no jogo entre VOCEM e América de São José do Rio Preto.

O confronto, válido pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, acontecerá neste domingo, dia 9 de maio, a partir das 10 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão.

O árbitro principal será Roberto Pinelli, de 40 anos de idade. Ele será auxiliado por Orlando Massola Junior e Ricardo Busette. O quarto árbitro escalado é Wagner Francisco Salviano da Silva.

De acordo com o histórico na Federação Paulista de Futebol, o árbitro Roberto Pinelli tem uma larga experiência em jogos das Séries A-2 e A-3.

Na terça-feira, dia 2 de maio, Roberto Pinelli apitou o restante do jogo entre Água Santa e Bragantino, disputada em Diadema. Após vitória de 1 a 0 no tempo normal do Água Santa, o Bragantino garantiu o acesso na cobrança de penalidades máximas.  Luiz Flávio de Oliveira apitava o jogo, mas sofreu uma lesão aos sete minutos da segunda etapa e não teve mais condições de continuar em campo. Pinelli, que era o quarto árbitro, assumiu o apito.

Como árbitro central, a última vez que ele atuou foi na partida entre Rio Branco e Desportivo Brasil, no estádio Décio Vitto, em Americana, no dia 5 de abril, num confronto válido pela Série A-3 que terminou empatado em um gol.

Naquela atuação em Americana, Pinelli expulsou um atleta e aplicou três cartões amarelos. Além disso, expulsou o técnico do Rio Branco e o assistente técnico do Desportivo Brasil.

luiz flavio

Luiz Flávio deixou o campo lesionado e foi substituído por Roberto Pineli, que estará em Assis

 

 

Check Also

A056 – Sepultamento em Assis neste dia 23 de abril

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Dinar Rodrigues Peres, de …

Deixe uma resposta