Antes do dérbi contra o VOCEM, Assisense demite Vitão Nardi e promove técnico do sub-17

O técnico Vitão Nardi não resistiu à série de três derrotas consecutivas no comando do Clube Atlético Assisense. Para o seu lugar, a diretoria decidiu promover o treinador da equipe sub-17, Fabiano Braz.

Após a derrota sofrida domingo, em Santa Cruz do Rio Pardo, diante da Esportiva Santacruzense pelo placar de 3 a 0, Vitão foi demitido pelo presidente Sílvio Nogueira Bahia.

“Agradecemos o trabalho dele, mas, nesse momento, precisávamos tomar uma medida drástica visando a retomada de vitórias para não nos distanciarmos da zona de classificação”, justificou o dirigente.

Com a derrota em Santa Cruz do Rio Pardo e a vitória do Grêmio Prudente em Capão Bonito, o Atlético Assisense perdeu a quarta posição na zona de classificação para o time prudentino.

O VOCEM, com cinco vitórias em igual número de jogos, lidera o grupo I com 15 pontos, seguido do Tupã, que soma 11. A Esportiva Santacruzense, com 10, e o Grêmio Prudente, com 7, completam a zona de classificação. O Atlético Assisense permanece com os seis pontos conquistados nas rodadas iniciais.

O SUBSTITUTO – Fabiano Braz é técnico do Atlético Assisense no Campeonato Paulista da categoria sub-17. No final de semana, sob seu comando, o time foi até a cidade de Marília e voltou com um empate em um a um e mais um ponto. Com seis conquistados, o Assisense ocupa a sexta colocação na zona de classificação, atrás de Grêmio Prudente (13), Tupã (10), Penapolense (09), Osvaldo Cruz (7) e Bandeirante de Birigui (06). Araçatuba (6) e Marília (02) completam o Grupo I.

“Ele tem tudo para fazer um bom trabalho e repetir o sucesso alcançado no América de Minas Gerais, quando sagrou-se campeão estadual”, elogiou o presidente do clube, Sílvio Nogueira Bahia.

Contra o VOCEM no dérbi local, domingo, no estádio Tonicão, a diretoria do Assisense espera ter a melhor bilheteria da temporada. “. Ele (VOCEM) vive um bom momento e sua torcida deve comparecer em massa. Desde segunda-feira já estamos distribuindo ingressos em vários pontos da cidade, inclusive com dirigentes e postos de vendas do nosso adversário. Queremos promover uma grande festa do esporte na cidade”, explicou Bahia.

Mesmo reconhecendo que o adversário vive um melhor momento na competição, o dirigente do Assisense não prevê favorito. “Clássico é clássico”, resumiu. Junto com os novos parceiros, João More e Eli Bíscaro (ex-presidentes do Marília), Bahia corre para contratar alguns reforços para o dérbi.

fabiano braz

Fabiano Braz é o novo técnico do Assisense

 

Check Also

998 – Falecimentos em Assis neste dia 27 de março

Há um sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 27 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta