Home / DESTAQUE / Ameaçado de morte, Marlos (ex-VOCEM) abandona time em Corumbá
marlos deitado

Ameaçado de morte, Marlos (ex-VOCEM) abandona time em Corumbá

O último final de semana não foi nada bom para o meio campista Marlos, que passou pelo VOCEM de Assis nos anos de 2.016 e 2.017, quando a equipe era comandada pelo técnico Paulo César, o ‘PC’.

Mesmo com o contrato em vigência no Corumbaense-MS para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, ele precisou fugir do alojamento do clube e deixar a cidade, às pressas, após ser ameaçado de morte pelos torcedores do próprio time.

Segundo informações, reproduzidas por grandes meios de comunicação, a confusão teve início na tarde de sábado, quando o Corumbaense perdeu para o Iporá-GO por 2 a 0, mesmo jogando em casa.

Substituído durante o jogo, Marlos trocou xingamentos com torcedores na arquibancada e teria feito alguns gestos obscenos.

Na manhã de domingo, três homens, um deles armado, invadiram o alojamento do Corumbaense à procura de Marlos.

O trio invadiu o alojamento do time sul-mato-grossense atrás do meia, que, por sorte, estava com a porta de seu quarto trancada e não foi encontrado.

“Eles invadiram o alojamento armados e, graças a Deus, meu quarto estava trancado. Entraram em todos os quartos, e o meu era o único que estava trancado. Um deles mostrou o revólver cheio de bala a um companheiro e ameaçou: ‘isso aqui é para o Marlos. Fala que a gente vai voltar mais tarde pra pegar ele'”, contou Marlos, em entrevista a uma TV do Mato Grosso do Sul.

Sobre a confusão na tarde de sábado, no estádio Arthur Marinho, Marlos disse: “Estavam me chamando de vagabundo, de vários nomes, e falaram que iam me pegar lá fora. A única coisa que eu fiz é que eu falei que estaria lá fora esperando”, contou.

Após o episódio, a diretoria do Corumbaense confirmou o desligamento de Marlos e prometeu procurar a polícia para registrar um boletim de ocorrência.

VOCEM – Marlos defendeu as cores do VOCEM de Assis no Campeonato Paulista da Série B em duas temporadas: 2016 e 2017. Nesse período, mesmo tendo ficado o maior tempo na reserva, ele marcou três gols, sendo dois em 2016 e um em 2017.

marlos deitado

Marlos fugiu do alojamento após ser ameaçado

Veja Também

luto

Três sepultamentos em Assis neste domingo, dia 23 de junho

Há três sepultamentos programados para este domingo, dia 23 de junho, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *