Acidente na SP-333, perto do ‘Saravá’, mata rapaz de 38 anos, motorista de Hilux, que provocou a colisão, fugiu

Mais uma morte nas rodovias regionais.

Edgar de Souza Bárbara, de 38 anos, que conduzia um veículo Gol, branco, placas de Assis, morreu na noite deste domingo, dia 22 de outubro, num acidente ocorrido no km 415 da rodovia SP-333, Miguel Jubran, num trecho conhecido como ‘Saravá’.

Ele dirigia o seu carro, um Gol, branco, placas de Assis, acompanhado de três passageiros, na pista no sentido Tarumã-Assis, quando um caminhonete, branca, provavelmente, modelo Hilux, que trafegava no mesmo sentido, vinha logo atrás e teria colido violentamente contra a traseira do Gol. O condutor do veículo que provocou o acidente fugiu, sem prestar socorro.

Uma das vítimas disse ter percebido uma caminhonete branca no momento da colisão e foi encontrado um acessório de um veículo modelo Hilux caído na pista.

Edgar Bárbara morreu no local. Uma mulher, moradora em Florínea, que seria noiva do condutor, e mais dois passageiros foram socorridos pelo Corpo e Bombeiros. Uma das vítimas foi atendida em estado gravíssimo e corria risco de morte.

O corpo do motorista foi removido ao Instituto Médico Legal de Assis para ser submetido ao exame necroscópico antes de ser liberado para o velório se sepultamento.

O corpo será velado no Velório Municipal de Tarumã e o sepultamento foi marcado para o final da tarde, às 17 horas, no cemitério daquela cidade.

A ocorrência foi registrada pelo delegado Roberto Cardoso de Melo Tucunduva Filho, que instaurou o inquérito por homicídio.

acidente 22 de outubro

O carro ficou destruído após o acidente

Foto: divulgação Bombeiros de Assis

 

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta