Acidente em Cândido Mota mata quatro pessoas

Quatro pessoas morreram num trágico acidente ocorrido na noite dessa segunda-feira, dia 20 de março, em Cândido Mota.

O acidente, envolvendo dois carros e um caminhão, aconteceu por volta das 21 horas, na SP-266, rodovia Francisco Gabriel da Mota, entre a cidade de Cândido Mota e o distrito de Nova Alexandria.

Segundo a Polícia Rodoviária, o local do acidente se trata de uma pista simples com duas faixas de rolamento, superfície seca, reta e plana. O tempo, no momento do acidente, era considerado “bom”. Não chovia.

De acordo com o motorista da Scânia, placas de Cândido Mota, o Fiat Uno modelo Way, placas de Ourinhos, trafegava no sentido Cândido Mota a Nova Alexandria quando bateu frontalmente com o Fiat Uno modelo  Eletrônic, placas de Assis, que transitava no sentido contrário.

Após a colisão frontal, o Fiat, placas de Ourinhos, colidiu com a lateral do caminhão, vindo a capotar.

Morreram no local, o motorista do Fiat, placas de Assis, Jair Romeu, de 51 anos de idade, morador de Cândido Mota.

No outro veículo morreram o motorista Ovídio Tavares, de 66 anos, e as passageiras Audelina Julião da Silva Tavares, de 67 anos e  Sônia de Castro Julião, de 49 anos. Todos moravam na cidade de Ourinhos.

O motorista do caminhão Scânia, um homem de 63 anos, morador de Cândido Mota, que não teve a identidade revelada pelos policiais, saiu ileso.

Uma investigadora da Polícia Civil de Cândido Mota compareceu no local do acidente representando o Delegado de Policia Civil de plantão, que determinou a elaboração da ocorrência e acionou a Polícia Científica de Assis para realizar a perícia.

A pista ficou interditada até a ser realizada a perícia e serem removidos ops veículos.

O corpo de Jair Romeu está sendo velado no Velório Municipal de Cândido Mota e será sepultado no final da tarde no cemitério daquela cidade. O horário ainda não foi definido pela família.

As demais vítimas fatais, após serem submetidas ao exame necroscópico no Instituto Médico Legal de Assis, foram liberadas para serem levadas para Ourinhos, onde serão veladas e sepultadas.

acidente sp 266

Após a colisão, um dos veículos capotou; quatro pessoas morreram

Reprodução assiscity.com

 

Check Also

A053 – Sepultamentos neste final de semana em Assis

Quatro sepultamentos neste final de semana no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis. No final …

Deixe uma resposta