Cinco sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 22 de agosto

Há cinco sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 22 de agosto, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Ivaldo Martins, de 51 anos de idade, morador da rua Ivaí, 481, na vila Maria Isabel, está sendo velado no Complexo Prudenciana. O sepultamento está marcado para às 10h30.

Otacílio Antônio de Andrade, de 91 anos de idade, abrigado no Lar dos Velhos, está sendo velado na Igreja Presbiteriana Renovada, localizada na Travessa Mauá, no centro da cidade. O sepultamento está programado para às 14 horas.

Antônio Mário Trevisan, de 87 anos de idade, morador da rua Antônio Zuardi, 1310, na vila Operária, está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Neide Galvão Velasco, de 63 anos de idade, moradora da rua Santo Antônio, 468, na vila Marialves, está sendo velada na  sala 1 do Centro Funerário São Vicente, mas o horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

Maria Tereza de Souza, de 64 anos, que morava na rua Miguel Néspoli, 279, está sendo velada no Complexo Prudenciana. O sepultamento está marcado para às 16 horas, no Cemitério Municipal da Saudade.

Na cidade de Cândido Mota será sepultada a religiosa Irmã Areni de Bertoli, de 74 anos de idade, que atuava no Centro Vocacional Frei Paulino, na rua Manoel Casado, 282. Ela está sendo velada no Centro Vocacional, mas o horário do sepultamento ainda não foi definido.

No município de Tarumã, às 13 horas, será sepultado Everaldo dos Santos, de 45 anos de idade, residente à rua Jequié, 199. O corpo está no Velório Municipal.

Em Paraguaçu Paulista, no período da tarde, haverá o sepultamento de Beneval Sebastião Alves, de 59 anos de idade, morador da rua Ceará, 267. O corpo está no Velório Municipal.

Em Lutécia será sepultado, no período da tarde, José C. Jesus dos Santos, de 90 anos de idade.

Check Also

A051 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 19 de abril

Há dois sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 19 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta